Social Icons

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Saveiro g2 verde




Essa saveito e de um amigo chamado willian ela e uma saveiro muito linda e completa pregada no chao agora ate que emfim ne willian prego no chao !!!

Ai galera mistura perfeita carros e mulher





Ai galera pra descontrair um cado carros e mulheres mistura perfeita !!

Encontro de motoqueiros





Encontro de motoqueiros so teve moto loko essas sao as motos  rebaixadas  ai teve muito mais essas sao unicas que tenho no momento !!

YBR factor 125 rebaixada



Ai galera ybr factor rebaixada pregada no chao era unica nessa altura no dia  tinha um monte mais baixa desse geito era unica ficou muito linda coyote boca 8  muito linda espero que gostem !!!

Palio g3 pregado


Para a galera que tem carro rebaixado na “brabeza” as sensações de desconforto são mais perceptíveis. Para a turma dos rebaixados o recado é claro. Não adianta ficar desesperado, a melhor maneira de se conduzir para evitar qualquer tipo de obstáculos é dirigindo com atenção, pois as ruas das grandes cidades escondem armadilhas constantes para os carros rebaixados. Evitar ruas com lombadas é uma boa solução, mesmo que para isso o trajeto se torne ainda mais longo. Desta forma pode-se estar evitando prejuízos maiores e mais caros. Cuidados básicos como estes para manter a conservação dos componentes da suspensão não podem ser esquecidos. “É completamente possível evitar maiores danos, mas arranhões e raspões são inevitáveis. E como dizem, ‘este é o preço do sucesso’”. Rodar com um carro rebaixado requer que seu dono esteja consciente dos cuidados que um rebaixado exige.

Voyage antigo pregado nas orbital


Entradas em garagens, valetas, buracos e lombadas (muitas das vezes irregulares) acabam surgindo como obstáculos cotidianos dificultando a vida dos carros rebaixados. A velha solução de entrar de lado nas lombadas e em guias rebaixadas pode acabar corrompendo o monobloco do carro ou sobrecarregando alguma das suspensões. Lembre-se que carros com suspensão rebaixada ficam muito próximos ao solo. Dirigir com cuidado, ficar ligado nas ruas em que se trafega e andar sempre em baixas velocidades ainda é a melhor solução para evitar surpresas desagradáveis.
 

Parçeiros